Novidades em design, motor e eletrônica configura um dos melhores pacotes de equipamentos da categoria.
O motor da Versys 1000 foi projetado para maximizar o prazer do motociclista na pilotagem. Os quatro cilindros em linha de 1.043 cm3 oferece excelente resposta do acelerador e torque robusto em todas as faixas de rotações (especialmente em baixas e médias). O equilíbrio do chassi e as configurações da suspensão, combinadas com uma posição de pilotagem mais ereta, permitem excelente controle da moto, oferecendo ao piloto mais confiança para inúmeras situações e estilos de condução.
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 4 cilindros DOHC |
Deslocamento | 1.043 cm³ |
Diâmetro x curso | 77,0 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 10,3:1 |
Alimentação | Injeção eletrônica (38 mm x 4) |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão final
|
Corrente |
Número de marchas | 6 velocidades |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,529 (26/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,304 (30/23) |
Relações de marcha: 5a | 1,136 (25/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,958 (23/24) |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Diamond |
Suspensão: Dianteira | Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola |
Suspensão: Traseira | Amortecedor a gás com reservatório externo |
Curso: Dianteira | 150 mm |
Curso: Traseira | 152 mm |
Cáster | 27° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (esq./dir.) | 34°/34° |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio: Dianteiro | 2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos |
Freio: Traseiro | Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm), Pinça de pistão único |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira | Traseira |
Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola | Amortecedor a gás com reservatório externo, ajustável em retorno e pré-carga de mola |
Garfo telescópico invertidode 43 mm, compressão e retorno controlados pelo KECS, pré-carga de mola | Amortecedor a gás co reservatório externo, compressão e retorno controlados pelo KECS, pré-carga de mola ajustável eletronica- mente |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.270 mm |
Largura total | 895 mm |
Altura total | 1.465 mm |
Distância entreeixos | 1.520 mm |
Altura do solo | 150 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Peso em (ordem de marcha) | 253 kg |
Capacidade do tanque | 21 litros |
FREIO | |
---|---|
Dianteira | Traseira |
2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276 mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos | Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm) Pinça de pistão único |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | 120cv a 9.000 rpm |
Torque máximo | 10,4 kgf·m} a 7.500 rpm |
Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas:
A partir de R$ 78.990,00
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Aqui na Rota K nós temos:
Bora conversar?