Nova Kawasaki Versys 1000 Grand Tourer: a mais versátil para uma aventura esportiva ou para uma viagem.
As atualizações começam pelo novo motor de quatro cilindros em linha de 1.043 cm3, que agora possui um sistema eletrônico de válvulas, o que permitiu a adição de Cruise Control eletrônico e de uma central inercial (IMU), que monitora parâmetros de inclinação para determinar a posição exata da moto e necessidade precisa de atuação de cada assistente.
O chassi em alumínio e as rodas esportivas de 17” garantem uma pilotagem esportiva quando assim o clima pedir. E com o acréscimo de diferentes sistemas de suporte eletrônico de alto nível desenvolvidos pela Kawasaki, incluindo KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) e o KTRC (Kawasaki Traction Control), e os novos modos integrados de pilotagem, o piloto pode desfrutar da Versys 1000 com ainda maior confiança e segurança. Além do novo design que reflete o estilo mais divertido e esportivo da Versys, para atender os quesitos de conforto e segurança, o modelo apresenta novo para-brisas ajustável, farol duplo em LED, o que melhora consideravelmente a visibilidade durante a noite, e seu próprio sistema de freios ABS KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System).
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 4 cilindros DOHC |
Deslocamento | 1.043 cm³ |
Diâmetro x curso | 77,0 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 10,3:1 |
Alimentação | Injeção eletrônica (38 mm x 4) |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão final
|
Corrente |
Número de marchas | 6 velocidades |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,529 (26/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,304 (30/23) |
Relações de marcha: 5a | 1,136 (25/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,958 (23/24) |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Diamond |
Suspensão: Dianteira | Garfo telescópico invertido de 43 mm, compressão e retorno controlados pelo KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente |
Suspensão: Traseira | Amortecedor a gás BRFC |
Curso: Dianteira | 150 mm |
Curso: Traseira | 152 mm |
Cáster | 27° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (esq./dir.) | 34°/34° |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio: Dianteiro | 2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos |
Freio: Traseiro | Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm), Pinça de pistão único |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira: | Garfo telescópico invertido de 43 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis |
Traseira: | Monoamortecedor com retorno e pré-carga da mola ajustáveis |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.270 mm |
Largura total | 950 mm |
Altura total | 1.530 mm |
Distância entreeixos | 1.520 mm |
Altura do solo | 150 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Peso em (ordem de marcha) | 257 kg |
Capacidade do tanque | 21 litros |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 300 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | 120cv a 9.000 rpm |
Torque máximo | 10,4 kgf·m} a 7.500 rpm |
Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas:
A partir de R$ 99.990,00
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Aqui na Rota K nós temos:
Bora conversar?